Home Destaques Unidades do Sesc em SP reabrem piscinas por meio de agendamento

Unidades do Sesc em SP reabrem piscinas por meio de agendamento

1232
0

As unidades do Sesc no estado de São Paulo começaram a reabrir as piscinas ao público de forma gradual, por meio de agendamento.

Os horários de funcionamento e a capacidade máxima de ocupação variam de acordo com as unidades (veja lista mais abaixo).

Para acessar o lazer aquático no Sesc é preciso ter uma Credencial Plena válida, apresentar um exame dermatológico atualizado e agendar um horário pelo aplicativo Credencial Sesc SP.

No caso de maiores de 12 anos, também é necessário comprovar o recebimento de pelo menos uma dose da vacina contra Covid-19.

Por conta da pandemia, as credenciais de alguns beneficiários venceram e acabaram não sendo renovadas digitalmente. Nestes casos, é preciso agendar um horário na Central de Atendimento do aplicativo ou na Central de Relacionamento Digital (centralrelacionamento.sescsp.org.br) e comparecer à unidade selecionada, no dia e hora marcados, com os documentos necessários.

O agendamento de exames dermatológicos para acesso às piscinas também já está liberado no Credencial Sesc SP, mas valores e horários disponíveis variam entre as unidades. Frequentadores de até 15 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal no momento do atendimento.

Unidades do Sesc-SP

Confira os horários disponíveis e informações sobre cada unidade do Sesc em funcionamento no estado de São Paulo. As destacadas possuem espaço de recreação aquática.

Grande São Paulo

24 de Maio
Avenida Paulista
Belenzinho
Bom Retiro
Campo Limpo
Carmo
Consolação
Florêncio de Abreu
Guarulhos
Interlagos
Ipiranga
Itaquera
Mogi das Cruzes
Osasco
Pinheiros
Pompeia
Santana
Santo Amaro
Santo André
São Caetano
Vila Mariana

Interior e Litoral

Araraquara
Bauru
Bertioga
Birigui
Campinas
Catanduva
Jundiaí
Piracicaba
Presidente Prudente
Registro
Ribeirão Preto
Rio Preto
Santos
Sorocaba
São Carlos
São José dos Campos
Taubaté

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here