Home Esportes Já deixei aquilo para trás, diz Nicholas sobre batida em Abu...

Já deixei aquilo para trás, diz Nicholas sobre batida em Abu Dhabi

449
0

Nicholas Latifi acabou se tornando um protagonista involuntário da decisão do título da temporada 2021 da Fórmula 1.

Durante o GP de Abu Dhabi que fechou o ano da categoria, o canadense da Williams sofreu um acidente ao disputar uma posição com Mick Schumacher, da Haas. A batida provocou a entrada do safety car a cinco voltas do fim, o que fez com que a vantagem que Lewis Hamilton tinha para Max Verstappen diminuísse.
No fim, com a volta do carro-madrinha ao boxes a uma volta do fim e com pneus em melhores condições, o holandês da Red Bull passou o britânico da Mercedes, venceu a prova em Yas Marina e faturou o título.

O desenrolar dos fatos fez com que muitos fãs investissem contra Latifi, que chegou a receber ameaças nas redes sociais. Mas o piloto diz que aqueles momentos já foram superados.

“Sinto que já deixei aquilo para trás”, afirmou, em entrevista neste final de semana à Sky Sports. “Certamente, acho que, uma vez que a temporada comece, dará algo novo para as pessoas falarem a respeito e se concentrarem”, completou.

À época, Latifi se disse surpreso com “o extremo tom de ódio, abuso e até ameaças de morte” que recebeu. Mas garante não se aborrecer mais com o que aconteceu.

“Foram obviamente dias um pouco complicados com tudo que aconteceu, mas é parte do esporte. Eu meio que esperava o que aconteceu”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here