Home Esportes Circuito do Barein reafirma intenção de realizar corrida de F1

Circuito do Barein reafirma intenção de realizar corrida de F1

849
0

Em comunicado emitido , os Circuito Internacional do Barein (BIC) reiterou o plano de seguir adiante com a realização do GP de Fórmula 1, em 22 de março. No informe, os organizadores explicaram medidas a serem tomadas para evitar a disseminação do coronavírus durante o fim de semana de corrida.

Os organizadores explicam que as vendas de ingresso presenciais serão feitas em fases para evitar o acúmulo de pessoas. Além disso, dependendo da situação, as vendas podem ser suspensas e o valor dos ingressos, ressarcidos. O Circuito do Barein terá também pontos médicos especializados, mais estações de higienização, além de protocolos médicos específicos para lidar com casos suspeitos de Covid-19.

Confira o comunicado na íntegra:
“O Circuito Internacional do Barein (BIC) está comprometido em realizar um GP de Fórmula 1 seguro e emocionante para os fãs locais e internacionais, e está trabalhando com todos os departamentos do governo, incluindo os ministérios da saúde e do interior para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19). Por causa do surto crescente de Covid-19, o BIC anunciou que venderá em fases os ingressos do GP para assegurar as apropriadas distâncias sociais para este caso.

Conforme novas informações surgem, o BIC segue em comunicação direta com a F1 as autoridades locais para entender e agir sobre a situação, liberando mais ingressos ou ressarcindo o valor dos ingressos, dependendo das circunstâncias e das atualizações e conselhos médicos.
Esse passo foi dado em conjunto com outras medidas de saúde pública de olho no GP para assegurar a segurança de todos os espectadores, equipes e funcionários do circuito. Algumas delas são: procedimentos de escaneamento na entrada, estruturas médicas especializadas, melhoria no sistema de higienização do circuito, mais estações de lavagens de mãos, pontos de informações para os fãs, bem como protocolos médicos específicos para lidar com casos suspeitos de Covid-19″.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here