Home Destaques Câmara Municipal de SP reabre ao público com novas restrições

Câmara Municipal de SP reabre ao público com novas restrições

749
0

A Câmara de Vereadores de São Paulo reabre ao público, pela primeira vez, desde o início da quarentena do coronavírus com novas regras de segurança e de contenção de pessoas no local para conter a propagação da doença.

Será permitido o acesso à Câmara aos visitantes que participem de reuniões diretamente relacionadas às atividades legislativas das comissões ou do plenário. A ocupação máxima dos auditórios será de 20% da capacidade. Algumas cadeiras foram bloqueadas nos auditórios, para responder à capacidade gradual.

Vereadores poderão receber visitantes que tenham reuniões previamente agendadas com vereadores. A capacidade máxima dos gabinetes para visita será de 4 pessoas.

Durante a pandemia, a Câmara manteve as atividades parlamentares virtuais. Em junho, a Câmara retomou todas as sessões ordinárias de forma mista: vereadores participam de forma presencial ou por videoconferência, respeitando a decisão do próprio parlamentar.
Novas regras de reabertura
Controle de acesso: apenas visitantes que participem das atividades legislativas das Comissões ou do Plenário ou que tenham reuniões previamente agendadas nos gabinetes (máximo de quatro simultaneamente);
Recepção e circulação: medição de temperatura, distanciamento em filas e elevadores, barreiras de proteção e disponibilização de álcool em gel ;
Uso obrigatório de máscaras;
Ocupação de auditórios: 20% da capacidade máxima de cada espaço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here